Os pacotes são de verdade? O site é confiável?
São sim. Temos acordos exclusivos com os hotéis ofertados, tornando possível um percentual de desconto tão alto.
Nossos pacotes são garantidos e milhares de brasileiros viajaram conosco desde 2012, fazendo seus sonhos de viagens realidade.

Por que é tão barato?
Nossa parceria é com os hotéis que arcam com parte do custo da estadia, pelo interesse que tem em apresentar o seu Clube de Férias aos nossos clientes. Os clientes ao comprar o pacote com desconto especial tem o compromisso de assistir um tour guiado de 90 a 120 minutos para apresentação do clube de férias. Sem obrigação de compra.
Que mesmo sem obrigação de compra, ficam impressionados com as facilidades e diversões disponíveis, e buscam oferecer o melhor a sua família.

O pacote está valido?
Verifique o regulamento de cada pacote.
Caso se encontre dentro do período de validade para compra e reserva então o pacote está valido sim.

Como faço para comprar?
A compra é efetuada direto no site, com cartão de crédito parcelado ou boleto a vista.
É muito simples: selecione o pacote, clique em comprar, preencha os seus dados e confirme a operação. 
Após aprovação do cartão o sistema gera um código do voucher / pedido que será enviado no e-mail cadastrado na compra.

Se prefirir poderá fazer o pagamento com depósito em conta bancária, mas lembre-se que você deverá possuir cartão de crédito, conforme é requerido no regulamento dos pacotes.
Deixe os seus dados registrados nossa base de clientes para receber mais ofertas de viagens.

Em até quantas vezes poço parcelar?
Depende do pacote, mas na maioria deles podem ser parcelados em até 9 e 10 vezes sem juros no cartão.

Como reservar o meu pacote?
Após efetuar a compra pelo site, envie seu ID de pedido ou voucher para contato@sonicotrip.com com indicação das datas desejadas e nomes completos dos passageiros. 
Como resposta, você irá receber um formulário com dados a serem preenchidos e carta de termos e condições para assinar.

Até quando eu posso viajar?
Cada oferta tem especificada uma data de validade no regulamento, confira nossas ofertas direto no site.
Caso seja necessário, consulte a nossa equipe de reservas a possibilidade de estender a validade dos pacotes.

Em quanto tempo a reserva encontra-se confirmada?
Após o recebimento da documentação de reserva o pedido e formalizado no hotel, e em até 15 dias úteis o voucher de confirmação é enviado ao e-mail cadastrado do passageiro.

Como alterar minha reserva?
Você poderá modificar a data de sua estada, quantidade de hóspedes, nome de hóspede ou tipo de quarto, seguindo a política de cancelamento que é a mesma utilizada para alterações. 
Por favor, entre em contato conosco para fazer a sua consulta

Como cancelar minha reserva de hotel?
Envie um e-mail para cancelamento@sonicotrip.com que nossa equipe lhe passará as informações para cancelamento, incluindo taxas cobradas pelo hotel e pela Sonico Trip.

Tem passagem aérea inclusa?
A maioria dos nossos pacotes não tem passagens aéreas inclusas. 
No caso que estejam, é claramente especificado na oferta com indicação de datas de embarque possíveis, taxas aplicáveis e aeroporto de saída.
Você poderá comprar as passagens diretametne conosco. Temos ótimas tarifas e condições de parcelamento. 
Consulte a nossa equipe de reservas.

Como conseguir a menor tarifa de passagens aéreas?
Na Sonico Trip temos as melhores tarifas de hotéis, e para garantir o mesmo nas passagens é muito importante ficar atento e comprar com antecedência. 
Considere que as tarifas promocionais são sempre sujeitas a disponibilidade,.

Como alterar minha passagem?
O cliente tem que entrar em contato através do e-mail cancelamento@sonicotrip.com informando o número do bilhete ou o localizador da reserva. 
Nossa equipe de pós venda fará uma pesquisa de valores e somente após sua aprovação é que a alteração será efetuada. Taxas são cobradas para este tipo de serviço.

Não tenho a idade especificada na oferta ou estou fora do perfil do regulamento. Posso comprar?
Infelizmente não conseguimos mudar o regulamento da oferta, caso não esteja dentro do perfil não é possível efetuar a reserva. 
Nosso regulamento e o que faz nosso desconto possível. Verifique com nossa equipe de reservas outras opções de pacotes, temos opções bacanas a oferecer!

Posso comprar dois ou mais pacotes e ficar mais dias?
As ofertas são não cumulativas, e poderá ser utilizado apenas 1 pacote promocional por casal por viagem. 
Caso queira estender a estadia é possível. 
Consulte o valor de diárias extra de acordo com as datas de viagem desejadas.

Posso incluir crianças no pacote? Ou posso incluir crianças com idade acima do especificado na oferta?
Temos pacotes com crianças inclusas, e outros onde é possível que sejam inclusas. 
Verifique com nossa equipe de reservas os valores de acordo com as idades e datas de viagem desejadas, pois preços mudam por temporadas. 
Adicionais podem ser parcelados em 3x sem juros no cartão.

Em quais redes sociais SonicoTrip esta presente?
No momento temos presencia apenas no Facebook, mas em breve vamos nos manter em contato com outras plataformas. Curta nossa fan page para ter as últimas novidades:
 http://www.facebook.com/sonicotrip